segunda-feira, 25 de maio de 2009

então descobri pela manhã que...
segundo a morá Aialá (não do Rena, que foi uma das morot queridas na minha formação judaica. Hoje tenho outra morá Aialá tão querida quanto, a rabina Aialá Meron), e terminei minhas obrigações no seu curso - Tsefiá, observação de comunidades e instituições - referentes a primeiro e segundo semestre. Todos os relatórios entregues, graças a Deus.
Agora "só falta" de todas as outras matérias. (!!!) do segundo semestre, ainda em andamento.

Como orientou o rabino Michel Schlesinger, não deixar nada para trás deve ser o mote, o slogan. Ele já passou por isso e sabe o que está dizendo. Concordo com ele e agradeço a orientação.

Preparação para despedida do rabino Yehoyadá (Yoki) Amir
Hoje temos um encontro especial entre os alunos. Todas as semanas temos um fórum de discussão, troca de experiências e sugestões entre alunos, mas hoje iremos nos reunir para fazer arte, por uma boa causa: agradecimento.

Enfim, estamos preparando uma homenagem ao rabino Yoki Amir, diretor do curso israelense de rabinato por 10 anos, que levantará acampamento a partir de julho. Cada um tem uma história com Yoki, histórias que muitas vezes envolvem emoções. eu tenho as minhas também, que passaram da frustração e raiva à admiração e carinho.

Hoje será pelo jeito mais um dia de calor em Jerusalém, cujo céu amanhece claro e brilhante.
Boker tov Yerushalaim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário